Quem sou eu

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou massoterapeuta desde 2001. De lá pra cá, venho participando de vivências e cursos para crescimento pessoal e profissional, dentre eles, Yoga e Cura Prânica (técnicas de harmonização energética). Faço paralelamente um trabalho na área de Marketing Multinível, na empresa Forever Living Products, onde adquiri uma franquia. Dessa forma, tenho a possibilidade de me ajudar ao mesmo tempo em que ajudo pessoas. Faço atendimentos personalizados, de acordo com o perfil de cada pessoa. Namastê!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma Reflexão...



É surpreendente que tanta gente acredite ser possível colher antes de plantar, mas o fato é que as oportunidades são dadas a quem faz por merecer.

Você pode reclamar, chorar, xingar ou implorar. Enquanto você não der a sua contribuição para o universo, conquistando o respeito e a admiração das pessoas, nada de especial vai acontecer na sua vida.

Não espere que alguém te ajude, se você nunca estendeu a mão para ninguém. Não espere que um novo emprego caia do céu, se você é um empregado acomodado e individualista, que não faz mais do que a obrigação.

Sendo assim, estou mudando a minha estratégia em 2010. Ao invés de me preocupar somente com os números que estão no banco, investir no que existe de melhor em mim: o AMOR.

Colocar amor em tudo o que eu fizer, daqui por diante. ... ser o melhor que eu puder para as pessoas que estão ao meu redor. ...ajudando-as com meu sorriso, afeto e compreensão.

Multiplicando amigos sei que irei me surpreender com os resultados!

MINHA MISSÃO

Fazer do site Terapia da Vida, um caso de sucesso, motivar pessoas a concretizarem
seus sonhos, trabalhando para melhorar sua qualidade de vida e de outras pessoas.
Dar minha parcela de contribuição para fazer deste, um mundo melhor, e com pessoas melhores dentro dele.

Convido todos a visitarem meu site: www.terapiadavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário